quarta-feira, 28 de julho de 2010

Seu Futuro

O que eu posso dizer sobre o futuro?

Algo que realmente importe!
Aquilo que realmente se precisa saber!
E que ao ser dito tudo irá se ajustar equilibrando, trazendo força e esperança!
Penso muitas horas mais não há nada a ser dito.
Só o óbvio, entretanto impercebível.

Não existe destino, pois o futuro está sempre em movimento devido as nossas ações.
Mas se você realmente precisar saber algo profundo sobre o futuro, eu posso te contar um segredo.
É a única parte da sua vida que está intocável. É como um livro de folhas em branco, esperando você escrever o que quiser.
E isso é o melhor que eu tenho a dizer sobre seu futuro.

Um comentário:

  1. Conheci o Leo num dia bem comum, porem eu estava um pouco confusa com meus pensamentos. Ele pode me direcionar e me deixar mais tranquila. Suas predições vinham sem pedir, ele apenas me falava e eu o ouvia. O recado que sempre me dá é que temos que fazer sempre o bem e nunca mais me esqueci dessa frase - "Mude-se por dentro, que Ele conserta por fora."

    ResponderExcluir